Lesão afasta Everaldo por um mês

Problema no púbis tira atacante de combate, e é mais um desfalque do Timão para enfrentar o Ceará

O momento de evolução técnica e de entrosamento com os companheiros, dentro de campo, do atacante Everaldo no Corinthians será interrompido. Na manhã desta terça-feira (03), o médico do clube, Dr. Joaquim Grava, confirmou que o atleta está com uma lesão no púbis.

Everaldo marcou seu primeiro gol com a camisa do Timão na vitória por 2 x 0 contra o Botafogo (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Com isso, segundo informou o Dr. Joaquim Grava, o jogador ficará pelo menos um mês fora do time, já que o trabalho com Everaldo será feito em duas partes: 15 para o tratamento em si, e depois mais 15 para que ele retome as atividades de treinamento junto com o restante do elenco. Para o duelo do próximo sábado, às 11h da manhã, diante do Ceará na Arena Corinthians, Fábio Carille não poderá contar com Sornoza e Araos, que foram convocados pelo Equador e Chile respectivamente, e com Fagner, convocado por Tite, e Pedrinho, chamados para seleção olímpica.

Leia também:
TV CdT: Resenha com Teleco e Celso Unzelte
Série Camisas III - 2017 - "FÉ ALVINEGRA"

Vindo do Fluminense, Everaldo atravessava seu melhor momento com a camisa do Timão, tendo feito seu primeiro gol com o manto alvinegro na vitória por 2 x 0 diante do Botafogo, em partida realizada na Arena Corinthians no último dia (17). O atacante já não tinha sido relacionado para o confronto diante do Atlético mineiro, nesse domingo (01), quando o Corinthians venceu por 1 x 0.

Por Marcelo Becker

Rolar para cima