Cria do Terrão, Léo Jabá, atualmente defendendo as cores do Vasco, concedeu entrevista ao UOL e relembrou os tempos em que jogava pelo profissional do Corinthians.
”Eu comecei bem no Corinthians e dei o meu melhor. Infelizmente não tive mais oportunidades. Então fui em busca do meu sonho, fui para fora do país e graças a Deus deu tudo certo. Hoje voltei ao Brasil porque o Vasco abriu as portas para mim e eu estou muito feliz. Sempre terei gratidão e carinho pelo Corinthians por ter me revelado.”
Aos 16 anos de idade, Léo Jabá, destaque da conquista do Mundial Sub-17 pelo Corinthians, foi promovido ao time profissional. Pela categoria principal, o jovem disputou 20 partidas, onde foi titular em sete. Neste período, marcou um gol, diante do Linense, pelo Campeonato Paulista de 2017, campeonato no qual o Timão foi campeão.
Após sagrar-se campeão do Paulistão, Jabá deixou o clube para ir ao Akhmat Grozny, da Rússia, por cerca de R$ 7,5 milhões. Em seguida, se transferiu ao PAOK, da Grécia.
Nesta temporada, o atacante foi anunciado como novo reforço do Vasco. Até então, Léo disputou apenas três minutos com a camisa cruz-maltina.
Leia também:
Gaviões da Fiel emite nota sobre as votações das contas de 2019 e 2020
Ex-Corinthians, Tévez volta a ser carrasco do Santos em jogo da Libertadores
Camacho projeta confronto entre Corinthians e Peñarol: ”É uma decisão”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados