Leandro Pereira abre o jogo sobre chapéu do Palmeiras no Corinthians: “proposta infinitamente melhor”

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Em entrevista concedida à ESPN, o atacante Leandro Pereira, atualmente defendendo as cores do Gamba Osaka, do Japão, abriu o jogo sobre o ”chapéu” do Palmeiras no Corinthians em sua negociação.

Segundo o jogador, sua transferência ao clube do Parque São Jorge já estava praticamente encaminhada em 2014. O Palmeiras de Alexandre Mattos, no entanto, acabou formalizando uma proposta pelo jogador e, assim, aplicou o ”chapéu” sobre o Corinthians.

“Quando eu estava na Chape, o Edu Gaspar, então diretor do Corinthians, me ligou. Surgiu o interesse deles e a gente estava praticamente tudo acertado com o Corinthians. Era uma proposta de empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do período. Era uma proposta muito show para mim, porque eu iria para um time grande e era novo na época.”

Foto: Imago Images

“A gente foi para as férias, eu voltei para a minha casa e estava de boa. Lembro que estava batendo uma bolinha com meus amigos quando meu empresário me ligou: ‘Leandro, abre o seu e-mail que tem uma novidade’. Quando abri, era uma proposta do Palmeiras, feita pelo Alexandre Mattos, de compra definitiva dos meus direitos, com cinco anos de contrato. O pessoal do Corinthians ficou p***, porque estava tudo praticamente acertado entre nós. Só que eu não tinha assinado nada, era apenas um acordo de boca. Não tinha nada concreto e acertado, a não ser um acordo verbal.”

“Eu tinha até tudo combinado para ir para São Paulo fazer exames no Corinthians, mas sou profissional, tenho família e tinha perspectivas de chegar ao futebol europeu. Eu tinha que procurar o melhor para mim e achei a proposta do Palmeiras infinitamente melhor que a do Corinthians. Por isso acertei com o Palmeiras”, finalizou.

Veja também:

Cantillo deve voltar ao time titular depois de ”desastre” do Corinthians contra o Flamengo

De olho neles! Saiba quem são os destaques do Palmeiras no Brasileirão

Organizada do Corinthians prepara mosaico para clássicos contra o Palmeiras: ”É o jogo da vida”

Notícias do Corinthians

3 comentários em “Leandro Pereira abre o jogo sobre chapéu do Palmeiras no Corinthians: “proposta infinitamente melhor””

  1. Obrigado Marcelo Mattos, não sabia dessa história, serei eternamente grato a vc por ter levado esse pé de RATO pro Palmeiras!!!!
    Mil vezes obrigado!!!

  2. Nós Corinthianos agradecemos muito a sua escolha e vemos que a sua escolha não te levou até a Europa neh ? Gamba Osaka kkkkkk que carreira em truta !

Comentários encerrados.

Rolar para cima