O lateral-esquerdo Igor Fernandes, revelado pelo Corinthians em 2012, é um dos reforços do Santo André para a disputa do Paulistão em 2023. Antes de integrar o clube do ABC Paulista, ele era jogador do Aimoré, do Rio Grande do Sul, onde ficou por cerca de um ano.
O defensor teve oportunidades no time de cima do Corinthians em 2013, sob o comando do técnico Tite. Ele chegou a jogar as partidas decisivas da Copa do Brasil daquele ano, contra o Grêmio. Na ocasião, o Timão acabou eliminado da competição, após perder a disputa nas penalidades.
Ao todo, Igor fez 21 jogos com a camisa do Corinthians, sendo 15 como titular. Além de entrar nos jogos decisivos, ele participou da campanha do título Paulista em 2013, quando o Timão venceu o Santos na final, que aconteceu na Vila Belmiro.
O jogador foi anunciado no Santo André em meados de dezembro e, nesta semana, teve seu vínculo oficializado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No Grupo D, ele deve enfrentar o Corinthians na última rodada da primeira fase, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília) do dia 5 de março.
Veja mais:
Corinthians finaliza penúltima semana de preparação para 2023 com treino coletivo
Higor se emociona em celebração de aniversário após iniciar virada do Corinthians na Copinha
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados