- Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão
Na manhã do último domingo, 22 de setembro, o Corinthians Feminino conquistou o seu sexto título brasileiro da modalidade (2018, 2020,2021, 2022, 2023 e 2024) ao superar o São Paulo por 2 x 0 na Neo Química Arena e com a soma dos placares bater o rival por um placar de 5 x 1 no agregado.
Diante disso, a lateral Isabela destacou a necessidade da equipe se concentrar nas duas competições restantes da temporada, o Paulista, em andamento, e a Libertadores, que se iniciará no dia 3 de outubro, em Assunção, no Paraguai.
“Agora a chave virou. Comemoramos ali no dia, mas no outro já começamos o processo de recuperação. O treinador pensou em dar um descanso a mais para quem está com minutagem muito alta e dar oportunidade para aquelas que não estavam jogando tanto. Com o intuito de estar todo mundo 100% para as próximas partidas e competições, com objetivo de chegar ao lugar mais alto do pódio outra vez” , comentou a camisa 6.
Antes de embarcarem para a disputa da Conmebol Libertadores Feminina, as comandadas de Lucas Piccinato enfrentarão o São José neste domingo, 29, às 11h, no Estádio Alfredo Schürig, na Fazendinha, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão. Já classificadas às semifinais, as Brabas estão na segunda colocação e buscam a liderança do torneio dependendo do resultado do arquirrival Palmeiras.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians realiza treino tático em preparação para Majestoso pelo Campeonato Brasileiro
Jogadores e técnico do Racing projetam semifinal da Copa Sul-Americana contra o Corinthians
Yuri Alberto é o jogador sub-23 com mais participações em gols por clubes da América