Uma das quatro convocadas do Corinthians para a She Believes Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos, Tamires foi titular e capitã da Seleção Brasileira na derrota por 2 x 0 para o Candá, pela segunda rodada, no último domingo, em Nashville. Em entrevista após o jogo, a lateral-esquerda destacou a importância de uma boa preparação para a Copa do Mundo Feminina e avaliou o jogo contra as canadenses.
“É muito importante a gente ter toda a equipe preparada para jogar e ajudar a Seleção Brasileira. Estamos em um ano muito importante, esse foi o segundo amistoso de cinco que vamos fazer até a Copa do Mundo, e acho que temos algumas coisas a melhorar como a bola parada“, declarou Tamires.
Diante do Canadá, o Brasil até criou algumas boas chances, mas sofreu dois gols em falhas defensivas após lances de bola parada e saiu derrotado em Nashville. Tamires destacou o ímpeto da Seleção Brasileira no duelo e disse que a equipe vai jogar da mesma forma contra os Estados Unidos, na última rodada da She Believes Cup.
“O que importa é a gente saber da nossa qualidade, do que nós estamos fazendo juntas no processo de trabalho. Criamos bastante coisa e vamos continuar com o mesmo ímpeto contra os Estados Unidos“, concluiu.
Tamires fez seu segundo jogo como titular da Seleção Brasileira na She Believes Cup. A zagueira Tarciane também começou o jogo diante do Canadá, mas improvisada como lateral-direita. Já as corinthianas Yasmim, que entrou no segundo tempo contra o Japão, e Lelê, que segue sem atuar no torneio, não saíram do banco de reservas na segunda rodada.
Com uma vitória sobre o Japão e uma derrota para o Canadá, o Brasil ocupa a terceira colocação do torneio quadrangular. Mesmo assim, as comandadas de Pia Sundhage ainda têm chances de título. Para isso, precisam golear os Estados Unidos e torcer para um tropeço das canadenses.
Veja mais:
Organizadas do Corinthians se unem em prol das vítimas do litoral paulista
Roberto de Andrade indica possível candidato à presidência do Corinthians
Fábio Santos marcava primeiros gols pelo Corinthians há exatos 12 anos; clube relembra
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados