Na noite deste sábado, 4, o Corinthians entrou em campo para disputar a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe recebeu o Fortaleza pela quinta rodada da competição nacional na Neo Química Arena e empatou em 0 x 0. Após o confronto, Tinga, lateral-direito da equipe cearense, falou sobre como foi marcar Wesley, destaque do Timão na temporada, e elogiou o jovem atacante.
“Ele é uma joia brasileira, do Corinthians, né? A gente tem que sempre enaltecer. Eu estudei ele, estudei bastante. Sabemos das dificuldades, ele é um cara muito forte e veloz. Então, é muito difícil de passar por ele e de tentar roubar a bola. Temos que sempre esperar e ver o que ele vai fazer, antever a jogada, às vezes, e tentar ganhar no corpo dele”, disse o jogador em entrevista ao SporTV.
“Várias vezes, ali, bolas altas, eu tentei colar nele, que ele tem um pouco de dificuldade na bola aérea. Quando ele gira e fica de frente, ele é muito forte, ele vai pra cima. A gente tentou sempre dobrar a marcação, um pela lado de fundo e um por dentro. Isso dificulta pra ele, ele sempre teve dificuldade ali e a gente fica feliz de neutralizar o espaço do melhor jogador deles”, completou o jogador, capitão do Fortaleza.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o jovem atacante corinthiano é elogiado por um adversário. Após a partida contra o América-RN pela Copa do Brasil, Marquinhos Santos, técnico da equipe adversária, rasgou elogios a Wesley e chegou a dizer que o jogador é o “melhor driblador do Brasil”.
Após empatar com o Fortaleza, Wesley e o elenco do Corinthians voltam suas atenções à Copa Sul-Americana. O Alvinegro Paulista enfrentará o Nacional-PAR na próxima terça-feira, 7, às 19h (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Carlos Miguel encerra empate com o Fortaleza como destaque do Corinthians
Técnico do Corinthians descarta poupar jogadores e comenta situação de lesionados
Garro sobre Corinthians x Fortaleza: “Me dói não ter levado os três pontos”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados