Na noite da última quarta-feira, 19, o Corinthians foi até o Estádio Olímpico de la UCV para enfrentar o Universidad Central, da Venezuela, em confronto de ida da segunda fase da Conmebol Libertadores e empatou pelo placar de 1 x 1. O gol Alvinegro foi marcado pelo meio-campista André Carrillo.
O desempenho do Corinthians gerou questionamentos por parte da torcida corinthiana, que também não gostou das mudanças promovidas por Ramón Díaz na partida. Em entrevista ao Podpah nesta sexta-feira, 21, o lateral-direito Matheuzinho afirmou o sentimento de decepção do grupo após o resultado na Venezuela.
“Foi frustrante pra todo mundo. É foda, porque o ano passado a gente lutou pra caramba pra chegar nessa Libertadores, tá ligado? Isso não pode ser negado. Aí a gente tava empolgado demais pra jogar essa primeira partida, só que infelizmente não aconteceu nada do que a gente esperava. Mas eu tenho certeza que nesse jogo de quarta-feira vamos fazer de tudo pra reverter essa postura que a gente teve. Que todo jogador tem consciência do que a gente entregou lá dentro de campo. Que não tem nada a ver com a nossa cara, com o nosso time.” , iniciou.
Em seguida, ressaltou que confia em todos os atletas para o duelo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Caso o placar termine empatado novamente, o classificado será decidido nos pênaltis. O adversário da terceira fase pode ser Barcelona de Guayaquil ou El Nacional, ambos do Equador.
“Então todo mundo tá ciente do que que foi o jogo. E eu confio de olho fechado em cada jogador, que eu tenho certeza que quarta-feira vai ser outra postura. Ainda mais dentro de casa, com o estádio lotado. Então eu sei que vai ser outro futebol do Corinthians” , finalizou.
Veja Mais:
Atacante sem espaço no Corinthians está próximo de ser emprestado ao Ceará
Corinthians recebe premiação da Federação Paulista por vaga nas quartas de final do estadual
Corinthians encerra semana de preparação com atividade conjunta entre Brabas e sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados