Na manhã desta quinta-feira (24), o novo diretor de marketing e comunicação do Corinthians, José Colagrossi Neto, explicou sobre a cor das cadeiras da Neo Química Arena.
Inaugurado em 2014, o estádio corinthiano possui todas as cadeiras na cor branca, por questões de conforto à Fiel, especialmente em dias de calor.
Porém, por conta da venda dos naming rights, podem ocorrer mudanças visuais dentro da Arena, já que a Hypera Pharma, grupo responsável pela Neo Química, deve utilizar o espaço para divulgar sua marca.
Vale ressaltar que, desde que a Neo Química Arena foi inaugurada, há seis anos, a Fiel sugere que sejam colocadas cadeiras pretas no local, uma vez que afirmam que o preto é a cor predominante do Timão.
“Centenas de vocês manifestam o desejo de ver nossa Neo Química Arena ‘vestida de preto’. Entendo, claramente, que a cor preta é especial para nosso clube e suas tradições. Pessoalmente, acho que ficaria bem legal. Seria uma Arena com atitude! Entretanto, existem outras questões que devem ser analisadas devidamente, como impacto potencial de calor, custos e, principalmente, envolver a nossa patrocinadora, Neo Química, nessa discussão. Iremos tratar disso devidamente após esse período de festas. Tenham certeza! Agradeço as sugestões enviadas. Essa interação no Twitter serve exatamente para que vocês possam nos trazer sugestões, opiniões e até mesmo críticas. Finalmente, gostaria de desejar um Feliz Natal e um 2021 que nos traga amor, paz, saúde, esperanças e muitas conquistas”, escreveu Colagrossi.
Desde que foi contratado por Duílio Monteiro Alves, presidente eleito no último pleito no dia 28 de novembro, e que assumirá o cargo no dia 4 de janeiro, José Colagrossi Neto costuma interagir com torcedores na plataforma social, em uma demonstração de aproximar o clube de seu maior patrimônio: a Fiel.
Confira, na íntegra, a nota divulgada por José Colagrossi Neto em seu Twitter:
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados