- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Neste domingo (16), o Corinthians perdeu para o Palmeiras, e teve a sua eliminação decretada no Campeonato Paulista. O peso do revés foi tão grande que o técnico Vagner Mancini não resistiu, e foi demitido do cargo logo após o confronto. Com isso, o jornalista Benjamin Back, atualmente no SBT, comentou em suas redes sociais sobre a possibilidade da chegada de Renato Portaluppi, e que o nome de Fábio Carille ganhou força nos bastidores do CT Joaquim Grava.
“Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, acabou de demitir o Vagner Mancini. Muitos torcedores querem o Renato Gaúcho. Eu não vejo o Renato Gaúcho como técnico do Corinthians, porque o Corinthians não tem dinheiro para pagar, e muito menos para contratar os jogadores que ele iria pedir”, disse o apresentador.
“Um nome que ganha força nos bastidores do Corinthians é o do Fábio Carille […] Apesar do Andrés (Sanchez), ex-presidente do Corinthians, ser contra a volta dele, muitas pessoas dessa atual diretoria gostam do nome do Carille e querem sua volta”, finalizou.
O atual treinador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, já comandou o Timão em duas passagens, sendo a primeira entre 2017 e 2018, e a segunda em 2019, conquistando três Campeonatos Paulistas e um Campeonato Brasileiro nos períodos.
Leia mais:
Corinthians perde, joga mal e é dominado, e está eliminado do Paulistão
Corinthians demite Vagner Mancini após eliminação no Campeonato Paulista
Veja quais são os próximos compromissos do Corinthians na temporada