O centroavante Diego Costa se despediu do Atlético-MG no último domingo (16) e está prestes a ter sua rescisão com o Galo publicada no BID da CBF. O jogador é alvo de desejo de clubes europeus, mas, de acordo com o jornal inglês “The Sun”, pode escolher defender o Timão para reeditar a dupla de sucesso dos tempos de Chelsea com o meia-atacante Willian.
Os dois atuaram juntos pelos Blues entre os anos de 2014 e 2017, quando conquistaram dois Campeonatos Ingleses (2014/15 e 2016/17) e uma Copa da Liga Inglesa (2014/15).
“O Arsenal sofreu um golpe de transferência com as alegações de que Diego Costa quer se reunir com o ex-companheiro do Chelsea, Willian, no Corinthians“, publicou o periódico do Reino Unido.
Em participação no programa “Arena SBT” na última segunda-feira (17), o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que o clube não iniciou conversas com o hispano-brasileiro, e só irá realizar algum movimento caso o atacante demonstre interesse de defender a camisa alvinegra.
“Não conversamos com o Diego Costa. Ele fez a rescisão ontem, domingo, hoje é segunda-feira. Estamos quietinhos no nosso canto, deixa ele resolver o que vai fazer da vida. Caso o empresário dele queira conversar conosco, vamos conversar. Mas não vamos procurar ninguém, não“, disse o dirigente corinthiano.
Veja mais:
Corinthians pode perder mando de campo e pagar multa por ocorrências em jogo contra o Grêmio
Corinthians Feminino aposta em equilíbrio entre medalhões e novatas para 2022
Ivan é aprovado em exames médicos e fica próximo de ser anunciado pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados