Jornal europeu rasga elogios a trabalho de ex-treinador do Corinthians

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

A frente da Seleção Albanesa, o ex-treinador do Corinthians, Sylvinho, está prestes a fazer um feito histórico: levar à Albânia a uma Euro Copa pela segunda vez em toda sua história. O trabalho do ex-comandante alvinegro foi muito elogiado pelo jornal espanhol “As”.

Sylvinho vem sendo crucial para a Albânia, que nunca disputou um Mundial, mas agora está com a classificação quase confirmada à Euro – e passará a sonhar com uma vaga na Copa”, escreveu o veículo.

Sylvinho sob o comando da Albânia — Foto: Divulgação / @FSHForg

“Essa é a 3ª experiência do brasileiro nos bancos, depois de uma estadia muito rápida no Lyon e uma experiência nada frutífera depois no Corinthians, citou o jornal espanhol.

Na tabela do Grupo E das Eliminatórias da Euro Copa 2024, a Albânia é líder com 13 pontos, tendo quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, na estreia da competição. Para comparação, a segunda colocada é a Polônia, com nove pontos conquistados. Além disso, foram onze gols marcados e apenas três sofridos.

Caso a a seleção comadada por Sylvinho vença a Moldávia, fora de casa, garante classificação para a segunda Eurocopa de sua história. Caso perca, terá outra chance no dia 20, quando receberá a seleção de Ilhas Faroé, ambos jogos em casa.

Agora, os comandados de Sylvinho se preparam para enfrentar a Bulgária em um amistoso internacional. A partida acontece no dia 17 de outubro, uma terça-feira, e terá início às 13h (horário de Brasília).

Veja mais:

Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Corinthians vence Ferroviária pelo primeiro jogo das quartas de final do Paulista Sub-13

Zagueira testa positivo para Covid-19 e desfalca Corinthians em decisão na Libertadores Feminina

Notícias do Corinthians

Rolar para cima