Em noite repleta de homenagens para a maior jogadora da história do Corinthians Feminino, Grazi viveu sua última noite como atleta do Timão em jogo de despedida realizado na Fazendinha, estádio localizado no complexo do Parque São Jorge.
Com as jogadoras de linha Jaqueline e Vic Albuquerque atuando como goleiras, a noite foi repleta de gols. Obviamente, a lendária camisa 7 não podia deixar de balançar as redes e ser abraçada pelas jogadoras dos dois times.
O confronto entre as equipes terminou com o primeiro tempo pelo placar de 5 x 4 para as Amigas da Grazi, que venceram o time do Corinthians nos 40 minutos iniciais. Na segunda etapa, as colegas da histórica atleta fecharam o caixão finalizando a partida festiva por uma vitória de 12 x 6 com direito a gol até mesmo da árbitra Edna.
Apesar da Vic não ser goleira, isso não impediu da camisa 17 do Timão de realizar ótimas defesas e surpreender todos presentes no estádio. A zagueira alvinegra, Mariza, chegou a virar bandeirinha na partida, contribuindo para a festa da noite.
Grazi deixa um legado impressionante no Corinthians. Com 258 partidas pelo clube, marcando 78 gols e conquistou um total de 15 títulos, a camisa 7 é maior vencedora da história do clube do Parque São Jorge. Apesar de ter considerado a aposentadoria no final de 2022, Grazi decidiu jogar por mais uma temporada. Em 2023, ela disputou 11 jogos e marcou oito gols.
Veja mais:
Augusto Melo comenta avanço e busca por melhor estrutura no esportes terrestres
Presidente, gerente e zagueiro do Corinthians obtém efeito suspensivo depois de punição no STJD
Últimos quatro confrontos entre Corinthians e Internacional encerraram no mesmo resultado
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados