O meia-atacante, que foi criado na cidade de São José do Rio Preto, jogará a 17km de sua cidade natal, pelo Paulistão e promete encher o estádio com familiares e amigos
Na próxima partida do Corinthians, válida pela 2° rodada do Campeonato Paulista, Luan poderá jogar a poucos quilômetros de onde nasceu. A cidade de Mirassol, local da partida, fica a 17 km de São José do Rio Preto. O meia-atacante em entrevista coletiva, no CT Dr.Joaquim Grava, nesta sexta-feira (24), disse que ainda não sabe se o técnico Tiago Nunes irá escala-lo para o confronto, mas aguarda ansioso pela oportunidade de jogar perto dos amigos de infância e familiares:
– Quero jogar todas as partidas possíveis, ajudar de alguma forma, ainda mais jogar perto de casa, isso se torna um pouco especial, minha família a meus amigos todos vão, sempre quis jogar pertinho deles. Acho que metade da torcida no estádio lá vai ser meus amigos e minha família, relatou o meia-atacante do Timão.
Antes de se transferir para o Grêmio, Luan jogou a Copinha pelo América e também no Tanabi,i que fica a 42 km de São José do Rio Preto. Ele falou da felicidade em jogar pelo no seu clube do coração na região onde foi criado:
– Jogar ali do lado para mim é especial, ainda mais representando o Corinthians. Ali naquela região tenho muitos amigos corintianos, a maioria, a gente sempre acompanhava e, representar o Corinthians perto da família e dos amigos, terá um gosto especial, enfatizou Luan.
O técnico Tiago Nunes só definirá a equipe para o confronto contra o Mirassol, domingo (26), às 19 horas, após os testes de desgastes dos atletas.
Leia também: Mauro Boselli supera Ricón e Balbuena e vai em busca de Herrera
Luan jogou a Copa São Paulo de Futebol de Júnior pelo América de Rio Preto antes de deixar a cidade.
– Foi onde comecei, em Rio Preto, na minha cidade. E jogar ali do lado para mim é especial, ainda mais representando o Corinthians. Ali naquela região tenho muitos amigos corintianos, a maioria, a gente sempre acompanhava e, representar o Corinthians perto da família e dos amigos, terá um gosto especial.
Por Wellington Santos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados