À Corinthians TV, atletas fizeram escolhas de momentos que marcaram o ano
Terminada a temporada, que não foi das melhores dentro de campo, embora tenha rendido um título do Campeonato Paulista e uma classificação para a pré-libertadores 2020, alguns atletas do Corinthians elegeram momentos marcantes no ano. Gols bonitos e decisivos, além de defesas importantes, estão na lista dos jogadores Cássio, Wagner Love, Walter, Boselli e Gustavo.
Confira as declarações e os lances dos atletas:
CÁSSIO
“Acho que contra o Palmeiras, no jogo do Brasileirão, primeiro turno esse ano, acho que uma cabeçada do Deyverson. Consegui ajudar naquele momento, acho que foi o último lance do jogo, foi uma cabeçada que saiu longe, consegui me esticar, consegui no limite espalmar para escanteio. Foi um defesa muito importante, onde a gente saiu com o empate, mas, derrepente… se eu não tivesse defendido aquela bola, poderíamos ter perdido a partida. Foi uma defesa importante e fiquei feliz por ter ajudado o meu time.”
LOVE
“Sem dúvida nenhuma foi o gol da final do Campeonato Paulista, pelas circunstâncias, pela forma, por ter sido um dos últimos minutos e ter sido um lance bonito, um passe milimétrico do Sornoza e eu ter sido muito feliz na finalização. Sem dúvida nenhuma foi para mim a jogada mais bonita que eu pude proporcionar para mim, para meus companheiros e para toda a torcida esse ano.”
WALTER
“Eu escolho o pênalti contra o Palmeiras. Acho que teve uma repercussão muito boa, positiva, até pela… a gente estava numa fase turbulenta né, a gente não podia perder o jogo, então, acho que a defesa do pênalti, deu um pouco de tranquilidade na partida.”
BOSELLI
“O mais bonito foi o último, contra o Avaí, na Arena Corinthians, por como foi e por ter encerrado uma vitória depois do time ter jogado muito bem. Foi um cruzamento do Fagner muito bom e eu fiquei com a bola no peito e pude mudar a direção em relação ao goleiro e fazer um gol bonito.”
GUSTAVO
“O gol que eu mais gostei, mais achei bonito na temporada foi contra a Ferroviária, na Copa do Brasil, que deu o empate e a classificação. O lance foi um bate rebate que a bola, a bola sobrou para o Sornoza, ele me viu entrando sozinho, me deu de cabeça e eu chutei de esquerda. Para mim esse gol foi o mais bonito da temporada.”
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados