- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
O Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 x 1, na noite da última segunda-feira, 19, em Muriaé-MG, e largou em vantagem nas quartas de final do Brasileirão Feminino. A Central do Timão esteve presente e conversou, antes do jogo, com o pequeno torcedor Lionel, de apenas 12 anos. Fã de Gabi Portilho, o garoto levou um cartaz ao estádio Soares de Azevedo pedindo uma camisa da atacante, que prometeu o presente ao corinthiano.
“Sim (sou muito fã da Gabi Portilho). Tenho 12 anos, moro em Muriaé. Para mim é um sonho (ver o Corinthians), porque Corinthians jogar aqui, feminino ou masculino, é muito raro“, declarou Lionel, em conversa com o nosso repórter Vinícius Lúcio – clique AQUI para assistir à declaração do pequeno torcedor.
Lionel não recebeu a camisa de Gabi Portilho no estádio Soares de Azevedo. Mas, na manhã desta terça-feira, 20, a atacante foi aos comentários da publicação da Central do Timão no Instagram para prometer que dará o presente ao torcedor mirim. A jogadora também agradeceu ao garoto pelo carinho.
“Eu amo todo esse carinho, muito obrigada! Quando tiver uma camisa eu mando pra você, prometo“, escreveu Portilho – veja abaixo.
Nas arquibancadas, Lionel viu uma atuação ruim do Corinthians, algo admitido pelo próprio técnico Arthur Elias, apesar da vitória. O pequeno torcedor, porém, deve ter saído do estádio satisfeito com a atuação individual de Gabi Portilho, que deu assistência para o gol de Gabi Zanotti no primeiro tempo e sofreu o pênalti convertido por Vic Albuquerque nos acréscimos da etapa final.
O resultado deixa o Corinthians confortável para o jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino, marcado para a próxima segunda-feira, 26, na Fazendinha. As Brabas, agora, precisam apenas de um empate para avançarem à semifinal do campeonato pela sétima vez consecutiva.
Veja o comentário de Gabi Portilho na publicação da Central do Timão:
Veja mais:
Corinthians recebe Bragança em busca de voltar à liderança do Paulista de Futsal
Gabi Zanotti descarta aposentadoria iminente e mantém foco no esporte