Após a vitória do Corinthians contra o Goiás, por 1 x 0, na Neo Química Arena, Vítor Pereira, durante a tradicional coletiva pós-jogo, demonstrou insatisfação com a falta de opções no elenco corinthiano.
O treinador tem cobrado publicamente a diretoria do clube por reforços. E parece que a cúpula alvinegra começou a agir para atender aos apelos do português. O volante Souza, ex-Vasco e São Paulo, que trabalhou com Vítor Pereira no Porto e foi levado pelo técnico ao Fenerbahçe, da Turquia, revelou em entrevista ao “Charla Podcast” que recebeu sondagens por parte do Corinthians, antes de a equipe contratar o volante Maycon.
“O auxiliar dele (Vítor Pereira) me ligou, mas falei que não. Estou bem estruturado na Turquia, minha família gosta, criei identificação boa com o Besiktas. Torço muito por eles, sou grato porque me levaram para o Fernebahçe, mas não rolava“, disse o jogador.
Atualmente no Besiktas, o atleta de 33 anos afirmou na mesma entrevista que o seu desejo é permanecer no clube turco. Souza revelou que também recebeu consultas de Vasco e Botafogo, mas que não pretende voltar ao futebol brasileiro, pois a família está bem adaptada ao país europeu.
Leia mais:
Próxima rodada do Brasileirão terá novidade na utilização do VAR, diz CBF: “Vão entender melhor”
De volta ao Corinthians, Bruno Méndez se despede do Internacional após rescisão de empréstimo
Quarteto do Corinthians Futsal é convocado para amistosos da Seleção Brasileira Sub-20
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Deixe um comentário