Jô fala sobre desafio à nova maneira de jogar e diz se cobrar para melhorar e ajudar o Corinthians

  • Por Kennedy Cardoso e Tatiane Vidal / Redação Central do Timão

Na tarde desta sexta-feira (19), dois dias antes do clássico contra o Santos, na Neo Químic Arena, o atacante Jô concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao Corinthians.

Um dos pontos levantados na coletiva, foi sobre a mudança de posicionamento do atleta que sem a mobilidade que tinha antes, tem enfrentado dificuldade em se adaptar ao esquema do Corinthians. Na busca por alguém para posição, Sylvinho já tentou Luan, Róger Guedes e até Renato Augusto como falso 9.

É difícil, é uma mudança na maneira de jogar, porque joguei a minha vida toda de um jeito, sempre fui um centroavante mais móvel, mas a idade chega e você tem que procurar outras maneiras. E dentro daquilo que eu venho apresentando, acredito que Sylvinho está feliz, os números ainda são bons. A maneira que eu jogo não é tão móvel como antes, mas ainda ajudo muito na maneira que tenho jogado. A readaptação requer tempo, como qualquer trabalho, mas tem sido desafiador porque sou um cara que me cobro muito e tenho tentado melhorar a cada dia com os profissionais que tem aqui dentro. A gente vem tentando fazer trabalhos para melhorar em todos os aspectos de velocidade e agilidade. Vou procurar melhorar ainda mais para ajudar o Corinthians

Photo by Alexandre Schneider/Getty Images

Veja mais:

Corinthians terá reencontro com quatro ex-técnicos recentes nos últimos cinco jogos do Brasileirão

Éderson não deve retornar ao Corinthians e está na mira de rival paulista para 2022, diz jornalista

Por dívida milionária com Jonathas, Justiça bloqueia R$ 235 das contas do Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima