Protagonistas na conquista do heptacampeonato brasileiro do Corinthians em 2017, Fábio Carille e Jô podem voltar a trabalhar juntos cinco anos após o título nacional. Recém-anunciado como técnico do V-Varen Nagasaki, da segunda divisão do Japão, o treinador participou de uma entrevista na manhã deste domingo e não descartou a possibilidade de sugerir a contratação do atacante ao clube japonês.
“Eu sou sincero. Claro, foi um início, é pensar no que o clube pensa em relação a elenco. Abre a janela em 15 de julho, e essa possibilidade (de contratar o Jô) existe sim. Já conversamos pela manhã sobre isso“, declarou o treinador à Rádio 365, que também contou com participação do centroavante.
Carille ainda destacou que Jô já é personagem conhecido no futebol japonês. Logo após ser artilheiro do Brasileirão de 2017 com a camisa alvinegra sob o comando do técnico, o atacante deixou o Timão para defender o Nagoya Grampus entre 2018 e 2019. “Ainda mais um cara que fez sucesso no Japão, um cara conhecido, que tem respeito… Agora é entender o clube sobre os reforços, próximo passo, se vai contratar neste momento, já que meu trabalho foi fechado para 18 meses”, disse o treinador.
Jô chegaria ao V-Varen Nagasaki sem custos, visto que rescindiu seu contrato com o Corinthians na última semana. Nesta mesma entrevista à Rádio 365, o atacante comentou sobre sua saída do clube e disse que “não matou ninguém” ao ser flagrado em um bar durante a derrota do Timão para o Cuiabá, na última terça-feira (clique AQUI para ler esta parte da conversa).
Veja mais:
Jô se pronuncia sobre rescisão com o Corinthians: “Decidi seguir minha vida com tranquilidade”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados