Jadson, Renê Júnior e Carlos Augusto são liberados pelo Corinthians

Duílio Monteiro Alves confirmou que os atletas não fazem parte dos planos do técnico Tiago Nunes para a temporada

Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda (6), no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, informou que, além de Ralf, outros três jogadores foram liberados da reapresentação da equipe, por não fazerem parte dos planos da comissão técnica: Renê Júnior, Jadson e Carlos Augusto. Segundo o dirigente, Renê Jr e Jadson tem sondagens de outros clubes, e só se apresentarão na quarta-feira (08), quando terão reunião sobre sua situação.

– Temos algumas opções, alguns interessados. Por isso, eles não vieram. Vamos ver se eles saem. Ainda não decidimos. Vamos ver o que acontece no mercado. A apresentação deles está marcada para quarta-feira. São atletas do Corinthians, patrimônios do clube. Alguns deles são ídolos da torcida, com grandes serviços prestados ao clube. Vamos deixar eles à vontade para conversarem com suas famílias.”

“- Não dá para prever o que vai acontecer. Se não tiver negócio, eles retornam. Vamos conversar com eles, com o treinador para fazermos o melhor para o Corinthians. – afirmou Duílio.

Sobre o lateral-esquerdo Carlos Augusto, cria do Terrão corinthiano, times italianos tem interesse em negociar o jogador, que está, inclusive, tirando passaporte europeu.

– O Carlos fez alguns jogos. É bom ele sair para jogar, para ganhar mais experiência. Já fizemos isso em vários momentos. A ideia é de que ele jogue e o Piton venha” – disse o dirigente.

Por Redação da Central do Timão

Rolar para cima