Jadson faz seu primeiro jogo como titular no Athletico Paranaense e recebe elogios do treinador

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Após um ano e meio, o ex-jogador do Corinthians, Jadson voltou a jogar os 90 minutos em campo e ganhou sua primeira chance como titular na equipe do Athletico Paranaense. O meio-campista não disputava uma partida inteira desde o dia 8 de junho de 2019, quando o Alvinegro empatou sem gols com o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Contratado pela equipe paranaense em outubro de 2020, Jadson passou quase dois meses treinando separado dos demais atletas para perder peso e recuperar seu ritmo de jogo. Agora, determinado e mais capacitado, vem ganhando espaço na equipe de Paulo Autuori.

Apesar da derrota por 1×0 para o Bahia, o treinador elogiou a equipe e o trabalho feito no dia a dia pelo meio-campista.

”Ambos os lados estão de parabéns. O Jadson pela determinação, pelo espírito de sacrifício e pela capacidade de sofrimento no dia a dia, nos treinos, indo ao clube em vários turnos. E o clube pela estrutura que oferece”, disse Paulo Autuori.

Foto: Rodolfo Buhrer / Imago

No confronto diante da equipe baiana, Jadson foi bastante participativo. Foram 47 passes (35 certos e 12 errados) e ainda sofreu uma falta. A informação é do GE.

Até então, o jogador soma 114 minutos em campo vestindo o manto do clube paranaense. Além dos 90 enfrentados na noite passada (20), o meio-campista havia atuado por cinco minutos na vitória por 3×0 sobre o Vasco, e também por 19 minutos no empate por 0x0 com o Coritiba.

Leia mais:

+ THIAGO NEVES PROJETA CONFRONTO COM CORINTHIANS: ‘NÃO É NENHUM BICHO PAPÃO’

+ CORINTHIANS X SPORT – RELEMBRE COMO FOI O JOGO DO PRIMEIRO TURNO

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Jadson faz seu primeiro jogo como titular no Athletico Paranaense e recebe elogios do treinador”

  1. Serio mesmo? Ainda falando de Jadson? Car(v)alho! Ja foi, pagina virada. Não faz falta nenhuma, nos 2 últimos anos, tava encostado no banco, reserva ate do Sornoza. Tava meses sem jogar, ele faria diferença no atual elenco, ficaria encostado junto com Luan e Araos no banco. O futebol dele ta decaindo desde 2º semestre de 2017.

Comentários encerrados.

Rolar para cima