- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Tricampeão da Libertadores, do Paulista e do Brasileiro nesta temporada, o Corinthians Feminino não para de empilhar troféus em 2021, seja por desempenho coletivo ou individual. Na última sexta-feira (10), seis jogadoras alvinegras foram escolhidas para a seleção do campeonato, além do técnico Arthur Elias.
Entre elas, Ingryd, de 24 anos, celebrou o prêmio de melhor volante da competição, ao lado de Julia Bianchi, do Palmeiras. Em publicação em seu perfil no Instagram, a jogadora relembrou o ano “intenso” e que “ficará para sempre na memória”. Ela também disse que está “muito grata” pelo troféu individual.
“Foi um ano intenso, um ano que vai ficar pra sempre guardado na memória. Terminar a temporada sendo premiada como a MELHOR VOLANTE DO BRASILEIRO é incrível, sou muito grata por tudo que vem acontecendo na minha vida, o quanto Deus vem me abençoando”, escreveu a volante.
Ingryd encerrou com agradecimentos às pessoas que acompanham sua carreira e à Fiel Torcida.
“Quero agradecer a todos que torcem por mim e que me acompanham, continuo dizendo que a FIEL É F… Agora vamos aproveitar as férias, descansar a mente que 2022 está logo ali e recheado de competições”, encerrou.
Veja mais:
Corinthians pretende negociar Luan, dono do segundo maior salário do clube; veja detalhes
Jô se pronuncia após ter vida íntima exposta por colunista: ”sou um otário por me deixar levar”