Muricy Ramalho, técnico multicampeão no futebol brasileiro e ídolo do São Paulo, participou do programa “Arena SBT”, nesta segunda-feira (07). Na ocasião, ele revelou que Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, o chamou para comandar o clube alvinegro.
“Cheguei (a receber proposta). Em algumas jantas dessas ai que a gente tem, ele sempre falava ‘Vai para o Corinthians’, e eu falava ‘É difícil cara, porque eu estou sempre trabalhando, estou empregado, então é difícil’. E também, toda vez que ele me convidava eu estava no São Paulo, então falei ‘Tá de brincadeira né, Andrés. Vamos continuar amigo, vamos continuar comendo nossas pizzas, tomando nossos vinhos e está tudo certo‘”, comentou o ex-treinador.
Curiosamente, o único time dos quatro grandes da capital paulista que Muricy Ramalho não treinou foi o Corinthians. O ex-treinador comandou o São Paulo entre 2006-2009 e 2013-2015, o Palmeiras entre 2009-2010, e o Santos entre 2011-2013.
Atualmente, por conta de um problema no coração, o ex-treinador se afastou da beira dos gramados e está em um cargo administrativo do São Paulo.
Veja também:
Ídolo do Corinthians critica primeiro jogo de Vítor Pereira: “Estreia horrorosa”
Presidente do Corinthians prega cautela sobre possível chegada de Pedrinho e Maycon
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados