- Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão
O Corinthians sofreu uma derrota por 2 x 0 contra o Fortaleza na última terça-feira (3), em uma partida no Castelão, sendo eliminado nas semifinais da CONMEBOL Sul-Americana. Após o apito final, um dos maiores ídolos da história do Timão, Marcelinho Carioca, não segurou suas críticas à equipe, pedindo uma reformulação drástica.
Marcelinho, conhecido por sua habilidade inigualável em bolas paradas e sua história vitoriosa com o clube, demonstrou sua insatisfação em uma transmissão de sua rádio web. “O Mano tem a sua parcela. Se você entra em uma guerra com medo, o cara vai te atropelar. E o Corinthians entrou c***, com medo, borrado. Esses jogadores estão apequenando o nosso Corinthians“, disparou o ex-jogador.
Marcelinho também aproveitou para criticar a busca constante por Tite, que recusou o convite para treinar o Corinthians em quatro ocasiões. Ele enfatizou a necessidade urgente de uma reformulação no clube, incluindo a contratação de novos jogadores e a promoção de talentos da base.
“O jogo de hoje mostra que o Corinthians tem que passar a régua, limpar geral e ter uma reformulação. Vai atrás do Zé Welison, vai contratar o Caio Alexandre, vai contratar o Martino, lateral-esquerdo do Newell’s Old Boys (Angelo Martino) e vai pegar o número 10 do Estudiantes (Benjamín Rollheiser). E promove a galera da base. E passa régua, vai diminuir a folha“, enfatizou Marcelinho.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Reformulação para 2024: emprestado ao Juventude, volante se destaca e deseja retornar ao Corinthians
Fábio Santos comenta críticas sofridas ao longo da temporada e pede que a torcida abrace o grupo
Eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana rende novo recorde de audiência no ano ao SBT