Na última sexta-feira (9), o Brasil foi eliminado para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo. A partida terminou empatada em 1 x 1 e foi teve os croatas como vencedores por 4 x 2 nas penalidades máximas.
Em suas redes sociais, Elias comentou a derrota da Seleção Brasileira e alertou a necessidade de superar o revés e olhar para a frente.
“Triste! Um dia triste! Fim de ciclo! Lamento por aqueles que encerram este ciclo, participei desse processo e seu o quanto eles/nós queríamos ganhar. Ganhar ou perder é algo que anda muito próximo, se possível juntos! Difícil digerir, mas é algo que faz parte do alto rendimento”, disse o volante.
“Poderia ter feito isso ou aquilo, faz parte do processo, temos que saber analisar e discutir o processo! Aos envolvidos, diretamente, sofrer o luto e superar, a caminhada é longa, mas 2026 está logo aí! Sempre Corinthians e sempre brasileiro”, completou o ex-Corinthians.
Elias defendeu o Corinthians em duas passagens, sendo a primeira entre 2008 e 2010 e a segunda entre 2014 e 2016. Durante os 253 jogos disputados com a camisa alvinegra. Pelo Timão, o volante conquistou uma Série B (2008), uma Copa do Brasil (2009), um Paulista (2009) e um Brasileirão Série A (2015).
Veja mais:
Ídolo do Corinthians sai em defesa de Tite após queda na Copa do Mundo
Ex-jogador do Corinthians se desliga do Taubaté e substitui Rodrigo Santana como auxiliar de Lázaro
Corinthians e Cruzeiro negociam empréstimo do zagueiro Raul Gustavo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados