Ídolo do Corinthians e proprietário do Cruzeiro, Ronaldo marca presença na final da Supercopa Feminina

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na manhã deste domingo, 18 de fevereiro, Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram na Neo Química Arena pela final da Supercopa Feminina e as Brabas se sagraram campeãs com uma vitória por 1 x 0. A grande decisão em Itaquera contou com uma presença ilustre nas tribunas do estádio.

Ronaldo Fenômeno, ídolo do Corinthians e atual proprietário da SAF do Cruzeiro viajou até São Paulo e marcou presença na Neo Química Arena. O ex-centroavante acompanhou o duelo ao lado de Paulo André, que também vestiu a camisa do Timão durante sua carreira de jogador.

O ídolo corinthiano também participou da entrega das medalhas e, apesar de ver o time que dirige ser derrotado, sorriu ao cumprimentar as jogadoras do Corinthians. Algumas delas aproveitaram a ocasião para tirar fotos com o jogador.

Não é a primeira vez que Ronaldo visita a Neo Química Arena. Na partida entre Corinthians e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro de 2023, no dia 16 de abril, o ex-jogador também foi à Itaquera acompanhar o jogo e foi ovacionado pela torcida corinthiana.

Após construir uma carreira impressionante, onde conquistou dois títulos de Copa do Mundo e foi eleito três vezes melhor do mundo, o centroavante chegou ao Corinthians em 2009 sob uma enorme expectativa da Fiel.

Mesmo fora de sua forma física ideal, Ronaldo Fenômeno correspondeu às expectativas do torcedor corinthiano com toda a qualidade impressionante que sempre teve. Vestindo a 9 do Timão, marcou 35 gols em 69 jogos. O atacante conquistou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2009.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Lucas Piccinato define escalação do Corinthians para final da Supercopa Feminina

É campeão! Corinthians ganha do Cruzeiro e conquista terceiro título da Supercopa Feminina

Último Corinthians x Palmeiras teve uma expulsão pra cada lado e placar zerado; relembre

Notícias do Corinthians

Rolar para cima