Foi realizada nesta segunda-feira, 9, a premiação do Troféu Bola de Prata, da ESPN. E na cerimônia, que contou com a presença de atletas dos times masculinos e feminino entre os homenageados, um prêmio especial, hors concours, foi concedido à rainha Marta, da Seleção Brasileira e que atualmente defende o Orlando Pride, dos EUA.
Corinthiana declarada, a jogadora falou sobre a possibilidade de ainda atuar no clube de coração antes de se aposentar, em entrevista que concedeu após receber a honraria. Segundo Marta, atuar no Brasil novamente, e defender o Alvinegro, é uma possibilidade ainda em aberto:
“Não é segredo para ninguém que eu tenho um carinho muito grande pelo Corinthians. Já falei várias vezes que sou torcedora corinthiana. Também tenho carinho pelo Santos, assim como pelo Vasco, que eu tenho uma história. Eu ainda estou jogando e pretendo continuar jogando por uns dois anos. Se eu continuar fazendo o que eu, graças a Deus, fiz nessa temporada com o Orlando, é uma grande chance né. Então, enquanto você está em atividade tudo é possível.”
Marta tem 38 anos e é a maior artilheira da história da Seleção Brasileira e também da história das Copas do Mundo. Em atividade desde 2000, quando se profissionalizou pelo Vasco, a rainha do futebol atua desde 2017 no Orlando Pride, onde conquistou este ano o título da liga norte-americana, a NWSL. Ela já venceu seis vezes o troféu de melhor jogadora do mundo, sendo a única na história a realizar o feito cinco vezes consecutivas.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Vai ficar? Atacante revela desejo de permanecer no Corinthians em 2025
Fabinho Soldado fala sobre reconstrução do elenco e objetivos para a próxima temporada
Volante do Corinthians comenta sobre ida ao banco de reservas e elogia comissão por escolhas
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados