Hyoran, do Atlético-MG, teve seu nome veiculado ao Corinthians nas últimas horas. De acordo com alguns veículos de imprensa, o meio-campista foi oferecido à diretoria corinthiana, que não teria se empolgado com uma possível contratação e sequer chegou a abrir negociação. Porém, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, desmentiu a informação.
“Nunca oferecemos jogador algum ao Corinthians, negamos esse absurdo. Nós não saímos oferecendo nossos jogadores por aí”, declarou Rodrigo Caetano, em contato com o site Superesportes.
Além de Rodrigo Caetano, quem também comentou sobre o assunto foi o próprio Hyoran. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o meio-campista afirmou que não recebeu nenhuma proposta do Corinthians e definiu os boatos como “conversa de internet”.
“Sobre propostas, o que tem é muita conversa de internet. Não chegou nada até mim e não chegou nada até meu estafe. Pelo que estou sabendo, também não chegou nada até o clube (Atlético-MG). Acho que é mais conversa de internet, mesmo. É só isso que eu sei”, declarou Hyoran.
Hyoran tem passagem pelas categorias de base do Corinthians, mas nunca atuou com a camisa alvinegra como profissional. O meio-campista, de 29 anos, defendeu as equipes principais de Palmeiras, Chapecoense e Atlético-MG, além de ter sido emprestado ao Red Bull Bragantino em 2022. Pelo Galo, são 80 jogos, sendo dois no Campeonato Mineiro de 2023. Ele está nos planos do técnico Eduardo Coudet para esta temporada.
Veja mais:
Corinthians anuncia saída da goleira Natascha após quase dois anos; jogadora se despede do clube
Corinthians se solidariza pela morte de Glória Maria, grande nome do jornalismo brasileiro
CBF anuncia aumento na premiação e pagará valor recorde na Copa do Brasil de 2023
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados