- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
O duelo entre Corinthians e Palmeiras na finalíssima do Campeonato Brasileiro Feminino A1 teve alteração no hórario. As duas equipes entram em campo no dia 26 de setembro, para decidir o campeão do torneio.
De acordo com a CBF, a mudança foi feita a pedido das detentoras de direito de transmissão que decidiram repetir a fórmula para o jogo de volta da final, já que o duelo do último domingo foi recorde de audiência. O confronto que estava marcado para às 20h, foi alterado para às 21h.
O primeiro duelo da final, foi transmitido na TV aberta, pela Band, que teve uma média de 3,6 pontos no Ibope na Grande São Paulo, com picos de 4,5 pontos. A audiência representa um crescimento importante em comparação à transmissão da semifinal do Brasileirão Feminino Neoenergia, na semana anterior, que registrou média de 1,7 ponto. Com isso, a competição chegou a cerca de 4 milhões de telespectadores alcançados em transmissões da Band.
O jogo também teve transmissão do Sportv, em canal fechado e dois canais digitais. O TikTok, do Brasileirão Feminino Neoenergia e do Desimpedidos, atingiram mais de 300 mil espectadores únicos durante o jogo.
Além disso, a partida contou com mais de 100 profissionais de mídia nas arquibancadas do Allianz Parque.
Corinthians x Palmeiras – 2º jogo da final
Data: 26 de setembro (domingo)
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Horário: 21h
Transmissão: Band, Sportv e canais do Brasileirão Feminino Neoenergia e do Desimpedidos no TikTok
Veja também:
Como assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo: veja esse clássico em tempo real
Equipes da ‘elite’ do Brasileirão monitoram situação de Jemerson, ex-Corinthians
Campeão olímpico, Malcom fala sobre possível volta ao Corinthians no futuro