- Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão
O ponta Gustavo Silva, jogador do Corinthians, expressou sua aprovação em relação à chegada do técnico Mano Menezes à equipe. Em uma entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o camisa 19 discutiu o atual período sem jogos e o foco em treinamentos intensivos no CT Dr. Joaquim Grava devido à pausa internacional da FIFA.
Os jogadores do Corinthians estão aproveitando o período de pausa da Data FIFA para treinar sob a orientação da comissão técnica de Mano Menezes. O foco principal é a organização da equipe visando um desempenho tranquilo no restante do Campeonato Brasileiro.
“Acredito que essa pausa é importante para nós, mas temos que saber aproveitá-la. Estávamos enfrentando uma sequência pesada de jogos, então agora temos que trabalhar bem, corrigir alguns pontos e nos adaptar ao estilo de jogo do Mano para voltar em boa forma, já que temos um desafio difícil fora de casa contra o Fluminense“, afirmou Gustavo.
A chegada de Mano Menezes ao Corinthians tem sido bem vista pelos jogadores, conforme relatou o atacante “A chegada de Mano tem sido positiva em nosso elenco, pois ele trouxe algumas ideias diferentes. Acredito que essa pausa na Data FIFA pode nos ajudar a treinar e nos adaptar a essas ideias. Estamos todos focados em ter um final de campeonato sólido, pensando em jogo a jogo, para subir na tabela”
Gustavo Silva, que retornou aos campos em agosto após uma lesão ligamentar no joelho que o manteve afastado por quase um ano, comemora sua volta à equipe. Desde então, o camisa 19 participou de 10 partidas e marcou um gol.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians vence o Água Santa, mas acaba eliminado na terceira fase do Paulistão Sub-20
Brasil convoca três jovens do Corinthians para disputa da Copa do Mundo Sub-17
Augusto Melo protocola candidatura à presidência do Corinthians