O atacante Gustavo Mosquito teve seu contrato com o Corinthians rescindido nesta quarta-feira, 17. O atleta conseguiu a rescisão do contrato via liminar na Justiça, em decisão que se deu em caráter de urgência e já foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Corinthians irá recorrer da decisão.
Esta liminar não implica que o jogador tenha obtido êxito na Justiça do Trabalho, pois o mérito do caso ainda será julgado. Vale ressaltar que este é o segundo pedido de rescisão de Mosquito por meio da Justiça, sendo que o anterior foi indeferido há duas semanas.
Mosquito estava afastado do elenco desde o dia 3 de julho, dois dias após sua última partida pelo Corinthians, no Derby contra o Palmeiras, quando entrou com o primeiro pedido de rescisão contratual, alegando atraso nos pagamentos do FGTS e dos direitos de imagem.
Outro atleta que acionou o clube na Justiça, pedindo rescisão pela mesma razão, é Arthur Sousa, que foi revelado pelo clube. Entretanto, até o momento, o pedido do atacante foi indeferido. Uma audiência entre Arthur e o Corinthians está marcada para o final do mês de agosto.
Confira abaixo a rescisão de Gustavo Mosquito no BID da CBF:
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians aciona Vasco da Gama na CBF cobrando valores não pagos por Filho do Terrão
Ramón Díaz revela conversa com jogadores em sua chegada ao Corinthians
Corinthians volta aos treinos após vencer o Criciúma pelo Brasileirão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Deus perdoe esse traíra.