- Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão
Gustavo Mosquito assinou com o Corinthians para a temporada de 2019, quando deixou o Curitiba. Com apenas 21 anos, o jogador recebeu algumas oportunidades no Campeonato Paulista mas logo foi emprestado para o Vila Nova, de Goiás.
Depois disso, tiveram mais dois empréstimos, para Oeste e Paraná, antes de começar, de fato, sua jornada com a camisa alvinegra. O atleta retornou ao Corinthians em 2020, a pedido do técnico Thiago Nunes. Três anos após toda essa jornada, Mosquito celebrou sua passagem no Timão.
“Fico muito feliz em relembrar esse momento e vestir essa camisa é um enorme prazer. Agradeço ao clube pela oportunidade, a nossa torcida que é algo maravilhoso, diferente, espantoso de se ver, no sentido de apoio a todo momento do jogo. Muito obrigado, Corinthians! Espero que façamos uma grande temporada e possamos trazer alegria ao nosso torcedor“, celebrou Gustavo Mosquito.
Com a camisa alvinegra, o atacante disputou 86 partidas e balançou as redes 11 vezes, além de ter sido campeão Paulista em 2019. Mosquito tem contrato com o Corinthians até o final de 2023.
Veja também:
Paulistão endurece regras sanitárias em novo protocolo contra Covid-19
Desejo do Corinthians, Diego Costa inicia conversas com clube da Itália, diz jornalista
Róger Guedes comemora gol marcado em jogo-treino e projeta estreia no Paulistão