Na tarde desta quarta-feira (15), Gustavo Mosquito, do Corinthians, concedeu rápida entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, apresentado por Neto na TV Band, e comentou sobre alguns assuntos.
Entre os temas, os comentaristas o questionaram sobre o impacto da chegada de novos reforços para o elenco de Sylvinho, como Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian. O atacante afirmou que todos os nomes citados só “aumenta o nível” do time e, além disto, não escondeu o sonho de atuar no futebol europeu, mas disse que tudo tem “seu tempo”.
“(A chegada de grandes jogadores) aumenta o nível de todo mundo. O grupo todo ganha com isso. Eu, o Roger (Guedes), o Willian, todos da posição. Eu tenho que continuar fazendo o meu trabalho, não deixar me acomodar, procurar melhorar. Claro que não assustou (a chegada deles). Eles vão ajudar e aumentar o nível de todos”, disse o atacante.
“Estou muito feliz no Corinthians. É o sonho de qualquer garoto jogar na Europa, mas eu não tenho pressa para sair, estou feliz aqui. Tenho que continuar trabalhando e, na hora certa, no momento certo, as coisas vão dar certo. Quem sabe uma venda futura para ajudar o Corinthians financeiramente. Mas tudo no seu tempo, tudo no seu momento.”
“Em relação à primeira passagem, eu estou muito mais maduro. Minha estreia foi no Corinthians, na primeira passagem, acho que eu não estava preparado. Era novo. Fiquei um ano sem jogar no Coritiba e acho que isso me prejudicou um pouco. Infelizmente as coisas não saíram como o planejado. Rodei, fui para alguns clubes, isso foi bom para mim, para minha família, meu amadurecimento. Graças a Deus estou muito mais preparado do que da primeira vez”, encerrou.
Veja mais:
Com retorno de Willian, Corinthians segue preparação para enfrentar o América-MG
Após lesão no joelho, Corinthians informa tempo de recuperação de Roni
Corinthians reencontra América-MG com apenas três titulares do último confronto em Itaquera
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados