Guedes ‘cutuca’ ex-técnico do Corinthians e elogia Lázaro: ‘Dia a dia é leve, diferente do ano passado’

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O atacante Róger Guedes não desperdiçou a oportunidade de “cutucar” o ex-técnico do Corinthians, Vítor Pereira, após a derrota alvinegra para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela primeira rodada do Paulistão de 2023. O jogador afirmou que o dia a dia do clube está “muito leve, diferente do que era ano passado”, e rasgou elogios ao atual treinador Fernando Lázaro.

“Pressão por ser estreia é desnecessário. No ano passado, quando o Vítor Pereira estava aqui, perdemos também, e não teve essa pressão. Por ser o Fernando, pode ter pressão maior. Vamos dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia é muito leve, diferente do que era ano passado. Não preciso esconder isso de ninguém”, declarou Guedes, na zona mista do Nabi Abi Chedid, após o duelo.

Róger Guedes em ação contra o Red Bull Bragantino. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Róger Guedes garantiu que o elenco do Corinthians está “muito feliz” com a oportunidade dada pela diretoria a Fernando Lázaro. O atacante, aliás, já quer dar a volta por cima nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Água Santa, pela segunda rodada do Paulistão. Será o primeiro compromisso do clube na Neo Química Arena em 2023.

Estamos muito felizes e queremos dar a volta por cima já na quarta-feira, afirmou o camisa 10 do Corinthians.

Assim como no primeiro jogo da temporada, a tendência é de que Róger Guedes seja titular no duelo diante do Água Santa. Porém, ao contrário do que aconteceu contra o Red Bull Bragantino, quando formou dupla de ataque com Júnior Moraes, o camisa 10 deve retomar a parceria com Yuri Alberto, desfalque em Bragança por conta de dores no tornozelo.

Veja mais:

Fernando Lázaro comenta lesão de Fausto Vera e elogia Cantillo: “entrou bem no jogo”

Fernando Lázaro analisa derrota do Corinthians e lamenta desfalques

Maycon comenta reforço de jogadores da base e analisa novo estilo de jogo no Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima