Goleiro do Corinthians marca presença em ações sociais na Zona Sul de São Paulo

  • Por Vinícius Lúcio e Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

No último domingo, 8, o Corinthians entrou em campo pela última vez em 2024, derrotando o Grêmio fora de casa e garantindo o sétimo lugar na classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, com o elenco já de férias, os jogadores aproveitam para descansar e também realizar outras atividades, como foi o caso de Matheus Donelli nesta terça-feira, 10.

O jovem goleiro de 22 anos marcou presença em duas ações sociais na Zona Sul de São Paulo, acompanhado por Rodrigo Gonzalez Tapia, o Digão, que é ex-presidente dos Gaviões da Fiel e agente comunitário. Primeiro, Donelli esteve no bairro Parque Bristol, onde visitou a Escola Estadual Álvaro de Souza Lima. No local, ele falou com os alunos e tirou diversas fotos.

Em seguida, o goleiro corinthiano visitou o projeto social Mostrando o Caminho, na favela da Vila Moraes. Na visita, ele conheceu o trabalho desenvolvido no local, onde crianças de cinco a 15 anos tem aulas de futebol. O jogador foi recebido com festa, também conversando com os presentes e posando para vídeos e fotografias.

Matheus Donelli estreou pelo profissional do Corinthians em 2021, após grande passagem pelas categorias de base do clube e também da Seleção Brasileira, onde chegou a ser campeão mundial Sub-17 em 2019, com direito a conquistar a Luva de Ouro. Até hoje, o goleiro defendeu o time principal do Alvinegro 17 vezes, sendo sete em 2024.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.

Previsão orçamentária do Corinthians para 2025 é aprovada em órgãos fiscalizadores do clube

Gaviões da Fiel realiza primeira festa em prol da campanha Doe Arena Corinthians

Corinthians encerra a temporada com mais de R$ 70 milhões arrecadados em premiações por desempenho

Notícias do Corinthians

Rolar para cima