Na noite do último domingo (19), o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, onde empatou em 1×1 contra a equipe do América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, Matheus Cavichioli, goleiro da equipe mineira, concedeu entrevista à Gazeta Esportiva e avaliou a igualdade em Itaquera.
Segundo o profissional, um dos grandes destaques da partida, o Coelho poderia ter saído com o triunfo do estádio corinthiano, mas afirmou que o empate ”foi de bom tamanho”. Em sequência, o arqueiro diz ser essencial ter uma ”pitada de nervosismo” quando se enfrenta um ”gigante do futebol”.
“Poderíamos ter saído com um resultado a nosso favor, mas, da mesma forma que tivemos oportunidades, eles também tiveram. O jogo foi fraco e o empate não que nos deixa contentes ou satisfeitos, mas, pelas circunstâncias do jogo, acho que foi de bom tamanho.”
“É uma mistura de felicidade com um pouco de nervosismo também, que é normal e te faz ficar ligado o tempo todo, ainda mais enfrentando um gigante do futebol. Apesar da experiência e de já ter uma determinada bagagem é sempre bom uma pitada de nervosismo para que a gente não não deixe com que nada venha atrapalhar”, completou.
Veja também:
Apenas um dos reforços do Corinthians estreou com vitória; outros dois ainda não entraram em campo
Após atraso, Corinthians acerta pagamento de auxílio a jogadores da base
Lateral do Corinthians, Yasmim tem tarde inspirada e ajuda Brasil golear a Argentina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados