Na noite desta quarta-feira (22), o Corinthians enfrentou o Santos pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e goleou por 4 x 0. Giuliano, autor de dois gols na partida, analisou e elogiou o desempenho alvinegro.
“Mérito de toda a equipe, foi um jogo espetacular. A gente teve posicionamento desde o início, foi agressivo, tivemos a bola, conseguimos produzir, fomos ofensivos, marcamos bem e não sofremos gols. Foi uma partida espetacular e foi um clássico, que a gente não vinha vencendo, então ganhamos confiança para o restante do ano“, afirmou o meio-campista em entrevista à Corinthians TV.
Raul Gustavo também balançou as redes no clássico alvinegro e aproveitou para falar sobre sua recuperação após o pênalti cometido contra o Athletico-PR, na 12ª rodada do Brasileirão.
“Neste momento a gente tem que se apegar na nossa família. Fui infeliz no jogo contra o Athletico-PR, mas não deixei isso me abalar. Fiquei triste, porque é um erro que a gente não pode cometer, mas somos seres humanos e isso acontece. Trabalhei bastante na semana para poder dar a volta por cima, estou dando o meu melhor e sendo muito feliz. Espero continuar dando alegria para a torcida do Corinthians“, comentou o zagueiro.
As equipes decidirão a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil no dia 13 de julho, às 21h30, na Vila Belmiro, com ampla vantagem do Timão após a goleada no primeiro jogo. Antes disso, Corinthians e Santos se enfrentam novamente neste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, mas pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians Futsal vence AABB e abre vantagem nas quartas de final do Paulistão
Diretor do Cruz Azul confirma interesse por zagueiro do Corinthians
Vítor Pereira revela ‘desafio’ feito a atletas do Corinthians no intervalo: “manter o ritmo”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados