- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Estreando na equipe titular do Corinthians, o atacante Giovane fez seu quinto jogo no profissional neste sábado (2), na derrota para o Fluminense por 4 x 0, no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar da goleada sofrida, Giovane foi um dos poucos atletas que se destacaram na partida contra o Flu. A atuação do atacante de 18 anos rendeu elogios do técnico Vítor Pereira na entrevista coletiva concedida após o jogo.
“Eu gostei. Na primeira parte, criou problemas, tem algumas características que gosto e aprecio muito. Relativamente, acho que fez um bom jogo, dentro do contexto de pouca bola. No período em que fomos melhores, no começo da segunda parte, quando fomos à procura do 2 x 1, começamos a ter mais bola, tentamos ser pressionantes, mas eles saíram da pressão e fizeram o terceiro gol. O quarto já é um gol que foi quase oferecido, foi demérito nosso, não podíamos perder a bola ali. Neste contexto, acho que ele fez um bom jogo.”
O próximo compromisso do Timão será nesta terça-feira (5), diante do Boca Juniors, às 21h30 (Brasília), na La Bombonera, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. No jogo de ida, as equipes empataram por 0 x 0, na Neo Química Arena.
Leia mais:
Corinthians realiza peneira de futebol para categorias de base
Escalação alternativa do Corinthians sofre no Maracanã e perde para o Fluminense no Brasileirão
Com reservas, Boca Juniors perde em casa antes de enfrentar o Corinthians pela Libertadores