O zagueiro Gil e o atacante Gabriel Barbosa se envolveram em uma discussão após o fim do primeiro tempo da partida entre Corinthians e Flamengo. Até então com o placar de 3×0 para o time visitante, o defensor foi em direção a equipe de arbitragem para fazer reclamações em relação às decisões do árbitro Vuaden.
Logo depois disso, o atacante flamenguista não gostou das reclamações de Gil, que se queixava afirmando que a arbitragem estava “dando tudo” para o lado do Flamengo. Com isso, Gabigol e Gil saíram de campo em um bate boca que tirou o foco até da entrevista durante o intervalo.
“Vocês querem tudo para vocês“, disse Gil em relação às marcações do árbitro. “A gente quer fazer o gol”, respondeu o atacante do Flamengo. No segundo tempo, o Corinthians ainda conseguiu diminuir a vantagem rubro-negra, com gol de Vitinho, jogador de apenas 21 anos, que acertou um belo chute fora da área aos 43 minutos da etapa final e fechou o placar em 3×1 para o Flamengo.
O próximo compromisso do Corinthians será no próximo domingo (08), às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Em partida válida pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão vai em busca de mais uma vitória fora de casa.
Veja mais:
Sem iniciativa, Corinthians é dominado e perde para o Flamengo em casa
Em baixa, Corinthians perde quinto jogo na Neo Química Arena com Sylvinho
Após derrota, Vitinho fala o que precisa ser corrigido no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados