No Corinthians desde julho deste ano após deixar o Vasco, Carlos Brazil tem conversas avançadas para retornar ao clube carioca. De acordo com o “Globo Esporte”, o gerente das categorias de base do Timão chegaria ao Cruzmaltino para trabalhar na nova estrutura do comando do futebol profissional.
A ideia vascaína é que o dirigente trabalhe do lado de um executivo e talvez de um coordenador. O clube gosta de sua experiência e do conhecimento dos jovens jogadores do atual elenco, que está na Série B. O Vasco quer que Carlos Brazil seja fundamental na transição das promessas das categorias de base. O Corinthians está ciente e não deve dificultar a liberação do profissional.
Há cerca de um mês, o gerente havia dito que queria transformar o Corinthians em uma “fábrica de talentos”. Entretanto, deixa o projeto no Parque São Jorge após algumas mudanças nos últimos meses, como a dispensa de cerca de 60 jogadores.
Carlos Brazil passou pela base do Vasco entre 2018 e 2021, quando o clube conquistou grandes títulos nas categorias inferiores, como a Copa do Brasil Sub-20 em 2020. Ele também trabalhou nas bases do Flamengo e do Botafogo.
Veja mais:
Hotel do Grêmio em São Paulo recebe foguetório e caixão na madrugada de jogo contra Corinthians
Corinthians perde na Neo Química Arena e fica com vice-campeonato do Paulistão Feminino Sub-17
Corinthians está perto de assinar com um novo patrocinador para ajudar na busca por um centroavante
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados