Gaviões da Fiel emite comunicado reclamando de postura da PM e informando retirada de faixas

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Na noite desta quinta-feira (20), os Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, emitiram comunicado informando a retirada das faixas no estádio.

Na nota, a organizada relata maltrato da polícia militar que atua na partida de hoje (20), contra membros da torcida. Também promete acionar o jurídico para tomar providências contra a PM.

Confira nota da uniformizada Gaviões da Fiel:

“LIBERDADE PRA TORCER!

Salve, Família!

Infelizmente, os Gaviões da Fiel e as demais torcidas organizadas do Corinthians estão retirando o patrimônio colocado para o jogo desta noite, por conta da repressão policial injustificada que sofreram no estádio.

É lamentável saber que o Sport Club Corinthians Paulista custeia a Polícia Militar para maltratar sua própria torcida dentro de casa.

Vale lembrar que em razão da pandemia, apenas alguns integrantes das torcidas organizados se deslocam ao estádio pra estender as faixas – para o jogo de hoje, eles chegaram às 6h da manhã, não havendo qualquer tipo de aglomeração ou desentendimento com qualquer órgão do Poder Público.

Nosso jurídico está sendo acionado para tomar as devidas providências contra os policiais que estão trabalhando no jogo, principalmente para se evitar que atitudes lamentáveis como essa voltem a ocorrer.”

Leia mais:

Nova goleira do Corinthians, Natascha fala sobre novo desafio na carreira

Jornalista diz que Corinthians está por detalhes de anunciar Renato Gaúcho

O canhão do Parque São Jorge, Célio Silva completa 53 anos

Renato Gaúcho é visto em praia enquanto avalia proposta do Corinthians

Notícias do Corinthians    

Rolar para cima