No início da madrugada deste domingo, 11, a Gaviões da Fiel foi a quarta escola de samba a desfilar no sambódromo do Anhembi na segunda noite dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. O enredo escolhido pela escola, derivada da torcida organizada do Corinthians, foi “Vou te levar pro infinito”.
A proposta foi de abordar o tema de viagem cósmica e é inspirado no desfile de 1995, “Coisa Boa é Para Sempre”, um dos enredos mais populares na história da Gaviões. O desfile teve duração de uma hora, cinco minutos e 20 segundos, quase no limite de tempo permitido.
A ideia da escola de samba foi falar sobre o infinito. O desfile abordou a ciência, o espaço, a arte e o amor eterno pela Gaviões da Fiel. A agremiação apresentou uma viagem aos diferentes “infinitos” em uma nave espacial comandada por arlequins e colombinas de outra dimensão. O visual da apresentação foi muito colorido, mas como sempre, sem nenhum verde presente.
Sabrina Sato foi quem ocupou o papel de rainha de bateria mais uma vez, função que exerce nos desfiles da Gaviões desde 2018. A comissão dançou com uma roupa espelhada, feita de garrafa PET.
Desde 2003 sem conquistar o título no Grupo Especial, a Gaviões da Fiel tenta acabar com um jejum de mais de duas décadas sem títulos no carnaval paulista. A escola ligada à maior torcida organizada do Corinthians foi fundada em 1969.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians x Internacional: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Árbitro de única vitória do Corinthians na temporada apita jogo contra a Portuguesa
Relembre os quatro títulos da Gaviões da Fiel no Carnaval paulistano
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados