Gaviões da Fiel desfila no Carnaval 2024 com verso que homenageia o marcante samba-enredo de 1995

  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Neste sábado, 10, a Escola de Samba Gaviões da Fiel desfilará na avenida do Sambódromo do Anhembi em busca do seu quinto título do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo de 2024.

Com o enredo intitulado “Vou te levar pro infinito”, os Gaviões propõem uma viagem cósmica aos foliões e ainda apresenta uma homenagem ao samba “Coisa Boa é pra sempre”, que ficou marcado no carnaval paulistano em 1995. Confira sinopse:

“Surge no horizonte uma imponente astronave, contornando as estrelas, com arlequins e colombinas de outra dimensão a bordo, convidando o público para uma jornada fantástica! O enredo desafia a lógica do tempo e rompe os limites do espaço, mergulhando na imensidão até atingir o ápice da vida. Uma grande explosão ocorre na avenida, entrelaçando passado e futuro em uma trama infinita”, revela trecho.

Sob a direção dos carnavalescos Júlio Poloni, Rodrigo Meiners e Rayner Pereira, os Gaviões da Fiel tem a missão em conduzir a escola para uma melhor colocação em relação a 2023. No Carnaval do ano passado, a escola de samba conseguiu uma modesta nona colocação no Grupo Especial, acarretando em uma maior cobrança dos torcedores para o ter um desempenho melhor em 2024.

Os Gaviões serão a quarta escola que irá desfilar no sábado de Carnaval, no próximo dia 10 de fevereiro, às 1h45 no Sambódromo do Anhembi.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Diretor financeiro cita limite de investimento do Corinthians em reforços e reforça orçamento salarial

Chegada de nova comissão técnica no Corinthians cria expectativa de chances a Matheus Bidu

Presidente do Corinthians espera contar com António Oliveira contra Portuguesa: ‘Grandes expectativas’

Rolar para cima