Desde esta terça-feira, 17, a Fatal Model, empresa do segmento de acompanhantes de luxo, tem sido pauta de debates entre torcedores do Corinthians, devido à proposta feita publicamente de financiar a contratação do meio-campo francês Paul Pogba pelo Timão. A ideia foi afastada pelo clube horas depois, mas a empresa deu um novo passo na tentativa de se vincular ao Alvinegro, e de forma inusitada: através de uma doação.
Na manhã desta quarta-feira, 18, a marca publicou vídeo com sua diretora de comunicação Nina Sag mais a presença de três ex-jogadores corinthianos (Marcelinho, Edílson e Vampeta). Nele, a empresária agradeceu as mensagens de apoio recebidas de torcedores e anunciou uma doação de R$ 200 mil à campanha Doe Arena Corinthians, que visa pagar a Neo Química Arena.
Com isso, a companhia se tornou a maior doadora individual da campanha, ultrapassando o influencer Brunoi Alexssander, o Buzeira, que havia assumido o primeiro lugar durante a terça-feira. Poucas horas depois, os Gaviões da Fiel publicaram em suas redes sociais um certificado no nome da empresa, confirmando a doação e agradecendo o gesto.
Embora a ação tenha sido bem recebida pela torcida, não há indícios de que tenha alterado as intenções do Corinthians de não prosseguir conversas para firmar uma parceria, visando a contratação de Pogba ou qualquer outro jogador midiático. Internamente, não repercutiu bem a maneira como a empresa anunciou a sua proposta, marcando o clube e o jogador em postagens nas redes sociais.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Corinthians conhece premiação a receber por colocação na Liga Nacional de Futsal
Dirigente do Corinthians revela detalhes das saídas de jogadoras importantes: “Fizemos uma reunião”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados