- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Na tarde deste domingo (24), o Corinthians enfrentou o Internacional, fora de casa, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo em questão, o Timão empatou com o Colorado por 2×2, com gols de Giuliano e Fábio Santos para o Alvinegro, e Rodrigo Lindoso e Gustavo Maia para equipe gaúcha.
Após o apito final, o meio-campista Gabriel Pereira recebeu o troféu de melhor em campo. Com uma assistência, e três passes decisivos, o jovem atleta falou sobre o desempenho da equipe, que conseguiu a virada fora de casa, mas acabou cedendo o empate.
“Primeiramente, boa tarde. Fico feliz por receber o troféu, infelizmente sofremos o empate no final. Mas feliz pelo desempenho da equipe, buscamos a virada. Agora é preparar para o próximo jogo. Ele (Sylvinho) pediu para a gente jogar junto. Fundamental foi a equipe estar junta e unida, temos muita força para virar. A gente tem uma semana cheia, esperamos treinar forte e se Deus quiser sair com a vitória com a presença da nossa torcida lá“, disse Gabriel Pereira.
Com o resultado, o Timão, vai a 41 pontos, com a mesma pontuação que o Internacional na tabela de classificação. No entanto, devido ter um saldo de gols menor que a equipe gaúcha, acaba ficando atrás do Colorado na tabela, permanecendo em sétimo lugar, enquanto o Inter fica em sexto.
Veja também:
Com quatro mudanças, Corinthians divulga escalação para jogo com o Inter; veja lista de suplentes
Ex-Corinthians e Internacional, Nilmar e Magrão elegem “seleção ideal” dos dois times
Em baixa no Corinthians, Luan é recepcionado em Porto Alegre com apoio de torcedores gremistas