Volante fala do duelo decisivo decisão na Libertadores contra o Guaraní-PAR, no meio de semana, mas prega foco no jogo de domingo pelo Campeonato Paulista
O Corinthians faz contra o Guaraní-PAR, na noite da próxima quarta-feira, um jogo de vida ou morte na Libertadores. Mas, antes disso, recebe a Inter de Limeira, domingo (09), às 16 horas, na Arena, em duelo da quinta rodada do Paulistão 2020.
E é justamente em relação ao confronto contra o clube do interior do estado que Gabriel pregou respeito. O atleta concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira (07), no CT Dr. Joaquim Grava.
“Quarta é uma decisão, pelo caráter de mata-mata, mas tem o jogo domingo, respeitar a Inter, ganharam da Ponte e do Bragantino, tem que estar atento, esse jogo pode definir algo para quarta, é buscar fazer o melhor e em casa imprimir um ritmo forte do começo ao fim”, disse o volante, que deve ganhar uma oportunidade no time titular na partida do Campeonato Paulista, mas afirmou não saber se vai mesmo iniciar o confronto contra a Inter.
“Ele (Tiago Nunes) vem conversando, mas a gente não sabe, são conversas individuais. vamos ter um bate-papo mais aprimorado direcionando o jogo de domingo, ele deve definir alguma coisa, mas a gente não sabe ainda, será depois da coletiva, até agora é mais conversas individuais, vamos ver entre hoje e amanhã quem inicia o jogo no domingo”, afirmou Gabriel.
Leia também: - BMG é o novo patrocinador master da equipe feminina; - Yony González faz seu primeiro treino no Corinthians.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados