O camisa 5 do Timão destacou que a competição era um dos objetivos no ano
O grande objetivo de todo time brasileiro é a conquista da Libertadores da América, competição de clubes mais importante do continente. Mas para o Corinthians o torneio terminou cedo, logo no primeiro mata-mata da antes da fase de grupos campeonato.
O volante Gabriel comentou sobre o que representou para o elenco de jogadores do Corinthians a eliminação para o Guaraní, do Paraguai.
“Essa maré vai passar e as coisas vão acontecer como sempre aconteceram. A desclassificação da Libertadores pesou, foi amarga para nós”, disse o camisa 5, que seguiu falando sobre a competição Sul-Americana, porém já projetando o Campeonato Paulista.
“Um dos nossos principais objetivos do ano, mas passou, temos que voltar à Libertadores no próximo ano para voltar ao objetivo da América. Mas passou, é trabalhar, classificar bem no Paulistão para no mata-mata medir forças com os adversários” , ressaltou Gabriel.
O próximo desafio do timão será apenas no dia 07 de março, às 19 horas, contra o Novorizontino, no estádio José Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte-SP.
Leia também: - Números mostram bom momento de Boselli no Corinthians; - Veja como foi o treino do Corinthians na manhã desta sexta-feira (28).
Notícias do Corinthians
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados