Gabi Portilho celebra título do Corinthians, mas ressalta dificuldade na campanha: “Foi difícil”

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians Feminino faturou seu primeiro título na temporada, mantendo a sequência de conquistas que vinha desde o início de 2023. Destaque da Supercopa, Gabi Portilho falou sobre a mudança do regulamento e as medidas tomadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no decorrer do torneio.

“É difícil tudo que passamos nessa competição. Eu quero deixar claro que a gente não quer favorecimento, nós trabalhamos, a gente trabalha, a gente conquista. No ano passado, de quatro campeonatos, a gente ganhou quatro títulos. E não é favorecimento jogar em casa, é merecimento, comentou na zona mista.

Diferente das duas primeiras edições da Supercopa Feminina, em 2022 e 2023, a CBF determinou que o mando de campo da primeira fase fosse escolhido através do sorteio, ao contrário da posição no ranking de clubes da entidade. Por conta disso, o Corinthians teve que jogar em Porto Alegre-RS, contra o Internacional, mas conseguiu a vitória.

“É uma equipe que investe, a gente tem todo o respaldo do (presidente) Augusto, da Cris (Gambaré). São oito anos de solidez, é um trabalho que a gente vem lutando, conquistando, pro futebol feminino. Viver essas coisas foi difícil. Tentaram, não conseguiram e fico muito feliz da gente poder ter decidido em casa, complementou Portilho.

Agora, o Corinthians terá mais um período sem jogos. Isto porque algumas jogadoras, incluindo Gabi Portilho, foram convocadas para a Seleção Brasileira, que disputará a Copa Ouro até o dia 10 de março, caso chegue na final. Após isso, se inicia a caminhada pelo Brasileirão.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Piccinato explica variações na campanha do Corinthians na Supercopa: “Tudo entra no pacote”

Torcida do Corinthians apoia elenco no CT antes de Derby pelo Paulistão

Corinthians volta à Arena Barueri após quase dois anos; confira o histórico

Notícias do Corinthians

Rolar para cima