Presidente do Corinthians durante dois mandatos (2009-2011 e 2018-2020), Andrés Sanchez participou do podcast “Papagaio Falante”, na última quinta-feira (21), e disse não se importar com jogador que vai para festas, bebe e fuma. Ele acredita que o atleta precisa ser profissional somente quando está a serviço do clube.
“Eu não sou babá de jogador. Jogador que ganha R$ 300, 500, 1 milhão por mês, eu vou ver se o cara bebeu, se está na noite? O cara tem que chegar no horário do treino, treinar, e jogar bem. O que ele faz fora do clube, é problema dele“, disse o ex-dirigente.
Andrés ainda afirmou que o atacante Jorge Henrique e o ex-lateral André Santos eram “terríveis” neste quesito, revelando que alguns jogadores fumavam no vestiário e eram frequentes consumidores de bebidas alcoólicas.
“Jorge Henrique e André Santos eram imbatíveis, terríveis. Aquele time de 2009, 10, 11 e 12 era brincadeira. Os caras fumavam no vestiário, não todos, mas alguns, os jogadores bebiam toda hora, todo dia faziam churrasco e ganharam tudo“, revelou.
Veja mais:
Livre no mercado, Petros é oferecido para o Corinthians, diz jornalista
Sylvinho iguala aproveitamento que causou demissão de Osmar Loss no Corinthians
Corinthians vê chances de classificação à Libertadores diminuírem 2,9% após empate
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados