Nesta segunda-feira (24), o atacante Luciano, ex-Corinthians e atualmente no São Paulo, esteve na festa de premiação do Campeonato Paulista. O jogador recebeu o troféu “Lei do ex”, por ter marcado um gol contra o Timão, de pênalti, na fase de grupos do estadual.
Ao receber a premiação, não conseguiu esconder uma mágoa pela forma em que deixou o Parque São Jorge.
“Ser campeão é muito gratificante. Agradecer também por esse prêmio. Fui campeão lá (no Corinthians), sei da importância que tive lá, mas quando saí fui meio que dado de graça para outra equipe. Então, fico mais alegre ainda por isso, por eles olharem agora e verem o que o Luciano se tornou. Hoje sou um jogador importante para o São Paulo”, disse o atleta.
Após se destacar no Avaí, Luciano chegou ao Corinthians em 2014, tendo 25% de seus direitos adquiridos. Em 2015, quando vivia boa fase, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficou por quase um ano sem atuar. Quando voltou de lesão, já em 2016, não conseguiu manter o bom nível e foi repassado ao Leganés, da Espanha. Desde então, passou também por Panathinaikos, da Grécia, Fluminense, Grêmio e São Paulo, onde se tornou protagonista. No Timão, anotou 24 gols em 95 partidas.
Leia mais:
Saiba quais serão os principais desafios que Sylvinho terá no Corinthians
Conheça algumas ideias táticas de Sylvinho, novo técnico do Corinthians
Entenda o motivo de Sylvinho ter sido escolhido pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados